Total de visualizações de página

6 de abr. de 2013

ACORDA BRASIL


Brasil ACORDA! Esse é o assunto da semana no Eu Indico no Liceu. 
É preciso haver investimento do governo na Educação, Saúde, Segurança e Meio de transporte. Que vídeo, música ou foto você indica esse semana para que os brasileiros acordem e comecem a cobrar mais de nossos governantes? Vamos iniciar uma campanha de conscientização....

Não é possível mais viver em um país em que a corrupção e o descaso é uma realidade que atormenta a séculos,  é hora da sociedade acordar e deixar de ter atitudes que muitos defendem ser característica do povo brasileiro de não se manifestar ou se revoltar por nada, votamos em políticos para nos representar e melhorar a situação e devemos cobrar destes essas melhoras. Tenho certeza que começar por nós em poucos anos teremos um país maravilhoso e com um povo mais feliz....ACORDA BRASIL!


Olhem quantas charges falam dos problemas sociais em nosso país....




Infelizmente o brasileiro tem de sobra o senso de humor porém tem falta de iniciativa para lutar por melhorias....Acorda Brasil!

Vídeo sobre a situação do transporte público, preocupante....


E você por que acha que o Brasil deve acordar? 

Um comentário:

  1. Oi meu nome é Camila Carolina Herrera e essa semana o tema é acorda Brasil,vou falar um pouco sobre o que eu acho!
    Acho que poderiam investir mais em transportes públicos.

    Acho que poderiam fazer mais quartos em hospitais porque estão muito lotados,tem pessoas no chão,fora do hospital e etc.

    ResponderExcluir